Atriz estreia ao lado de Jarbas Homem de Mello o musical "Crazy For You", em São Paulo, e ainda recebe homenagem da filha no palco

Se engana quem pensa que por conta dos anos de carreira e experiência em musicais, Claudia Raia não fica mais nervosa quanto estreia um espetáculo. "Todo dia tenho frio na barriga", contou ela, entre risos, na noite dessa segunda-feira (2), após apresentar "Crazy For You", em São Paulo.

"Mas deu tudo certo. É muita luta para colocar um espetáculo desse tamanho em cartaz, mas acho que a gente estreou muito bem, o que mais prezo é a qualidade e a competência", completou.

A atriz divide o palco com o namorado, Jarbas Homem de Mello , e considera isso uma vantagem. "Um dá apoio para o outro. A gente se dá muito bem profissionalmente, é uma delícia. A gente pensa igual, gosta das mesmas coisas, fazemos aulas juntos 10 horas por dia (de canto, dança, sapateado), tudo junto", disse Claudia.

Na hora dos aplausos, ela ainda foi surpreendida pela filha Sophia , 10 anos, - de seu casamento com Edson Celulari - , que levou flores para a mãe no palco. "Ela é linda, incrível. E Enzo (filho mais velho de Claudia com Edson de 16 anos) não está aqui, mas mandou mil torpedos e homenagens", finalizou Claudia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.