No Instagram, a estudante de Artes Cênicas falou sobre o assédio e a relação com o ator. "Homem de caráter, ser humano como nós, apesar de qualquer diferença que possamos ter"

Carolina Bianchi diz estar esperando um filho de Caio Castro
Instagram/Reprodução
Carolina Bianchi diz estar esperando um filho de Caio Castro


Carolina Bianchi , que concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia",  sobre estar esperando um filho de Caio Castro, usou o Instagram para desabafar. Nesta terça-feira (3), Carolina publicou um texto em que fala sobre o envolvimento com o ator. "Estou muito chateada com a proporção que toda essa história está tomando. Se em algum momento eu falei o que tem acontecido na minha vida, foi um momento de total fragilidade. Não sei como proceder, nunca sofri assédio com nada, é assustador para quem está dentro", comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em outro momento do desabafo, ela elogia Caio. "Os meus verdadeiros sentimentos em relação ao Caio são outros. Ele é um homem de caráter, ser humano como todos nós. Apesar de qualquer diferença que possamos ter, eu o honro e sou grata por tudo que vivemos. Ele é um amigo incrível e um filho exemplar. E eu gostaria muito de ter paz na minha vida", continuou. 

Recentemente, em entrevista ao iG , Caio negou ser o pai do bebê que Carolina espera . "Acabei de ver a notícia, quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisas mais cabeludas do que a que estou esperando um filho. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém, espero que mostre para mim também", limitou-se a dizer o intérprete de Michel em "Amor à Vida".

Carolina Bianchi publicou desabafo no Instagram
Instagram
Carolina Bianchi publicou desabafo no Instagram



    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.