Modelo estampa a capa de aniversário da revista masculina de janeiro/fevereiro de 2014

Kate Moss é a capa comemorativa dos 60 anos da "Playboy". A edição de janeiro/fevereiro de 2014 celebra ainda os 40 anos da top model.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em uma das imagens que começam a ser divulgadas, Kate aparece de topless, com orelhas de coelho - símbolo da publicação - e uma máscara nos olhos. Em outra, a modelo olha sensual para a câmera enquanto está deitada de costas. A "Playboy" de aniversário vai contar com um ensaio de 18 páginas feito pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott .

O diretor editorial Jimmy Jellinek elogiou a presença da modelo na capa comemorativa. "Ter a Kate Moss, um ícone global e a top model mais importante dos últimos 25 anos, posando na nossa capa, torna essa questão a maneira perfeita de lançar a 'Playboy' dos próximos 60 anos", elogiou. 

Hugh Hefner , fundador da "Playboy", comentou sobre as seis décadas de existência da publicação masculina. "Há 60 anos, criei a 'Playboy' para refletir e influenciar as mudanças culturais que acontecem nos Estados Unidos e também para tornar-se a voz de homens sofisticados em todo o mundo", falou ele. "Desde o início, a 'Playboy' é sinónimo de liberdade de expressão, de liberdade de escolha e de liberdade de imprensa", completou.

Confira as fotos do ensaio mais esperado da "Playboy" na galeria acima.

Kate Moss em uma das 18 fotos da 'Playboy' comemorativa
Divulgação
Kate Moss em uma das 18 fotos da 'Playboy' comemorativa



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.