Ao lado da mulher, Andréa Santa Rosa, grávida de cinco meses, ator se declara um pai liberal e fala ainda como é interpretar um homem cheio de apelo sexual em “Amor à Vida”

Acompanhado da mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa , grávida de cinco meses, Márcio Garcia prestigiou na noite dessa quinta-feira (28) o lançamento da linha “Etna Baby, por Vanessa Guimarães”, em São Paulo. Em conversa com o iG , os dois mostraram felicidade pela chegada do quarto filho – eles já são pais de Pedro , de 9 anos, Nina , de 8, e Felipe , de 4 -, apesar de terem sido surpreendidos pela notícia. “A gente já digeriu a ideia, porque quatro filhos são muitos, né?”, brincou o ator, entre risos. “Imagina eu com DIU (método contraceptivo), achando que está tudo certo e de repente minha médica me diz que eu estou grávida. No começo foi um susto, mas a gente está muito feliz”, explicou Andréa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O casal contou que ainda não sabe o sexo do bebê e que pretende descobrir só na hora do nascimento. “Queremos supresa, mas vamos ver se a gente consegue segurar a curiosidade. Andréa acha que será menina, eu acho que vem um menino”, opinou Márcio. Independente disso, os dois ainda não decidiram o nome. “Ih, está a maior polêmica (risos)”, disse o ator, sem revelar as opções.

Com a experiência de três gestações, Andréa está bem tranquila nessa gravidez e espera ter parto natural. “Estamos mais maduros, já sabemos o que vem por aí, estamos enxergando essa gravidez diferente, curtindo mais”, declarou ela, que só teve um desejo por enquanto e engordou apenas quatro quilos até agora. “Tenho muita vontade de comer feijão. Mas procuro me alimentar várias vezes durante o dia, sempre de forma saudável”, completou.

Márcio Garcia com a mulher, Andréa Santa Rosa, grávida de cinco meses, prestigiam evento, em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Márcio Garcia com a mulher, Andréa Santa Rosa, grávida de cinco meses, prestigiam evento, em São Paulo

Paizão, mas liberal

Andréa foi só elogios ao ser questionada como o marido é como pai. “É um paizão, dá toques, educa. E conversa com os filhos de igual para igual”, afirmou ela. “Sou muito parecido com meu pai e ele sempre me deu muita liberdade. Eu acho importante você na hora certa passar responsabilidade. Porque a gente já foi jovem e não me iludo achando que palavras ou amedrontar fazem milagres. Você tem que dizer o que pode acontecer, por exemplo, já tive até um papo com meu filho Pedro sobre drogas”, relatou Márcio.

“Amor à Vida”

Márcio Garcia não poderia deixar de falar de seu personagem Guto em “ Amor à Vida ”. “A gente ainda não sabe o vem por aí, mas acho que ele vai ficar com a Silvia (interpretada por Carol Castro )”, comentou. O ator falou como é viver um papel cheio de apelo sensual. “É divertido, engraçado tranquilo. Não tem muito drama. A gente improvisa muito, tem muita coisa que pinta na hora. Mas sempre sem passar do limite, tem que buscar a sexualidade sem ficar apelativo demais”, ponderou.

Filme com astros internacionais

Após a novela, Márcio Garcia já tem planos profissionais. Ele começa a gravar o longa “Predilection”, baseado no seu curta “Predileção”. “Devo fazer em fevereiro ou março. Não tem ninguém assinado ainda, mas os nomes cotados são Al Pacino , Robert de Niro , Colin Farrel . É que quando entra o pessoal do casting, ele escolhe o perfil e te dá sugestões de nomes, mas depende se o ator está disponível na época que você for filmar, combinar a agenda dos atores, são muitas variáveis”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.