Cantor ainda garante que não liga para boatos maldosos, fala da relação com o filho e que planeja ser pai novamente

Naldo Benny desmentiu na noite dessa quarta-feira (27), durante gravação do “Show da Virada”, em São Paulo, as notícias de que teria abandonado por alguns dias sua cadela de estimação, depois de se mudar de um condomínio no Rio. “A cachorra foi presente da minha mulher ( Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho ) de aniversário. Eu, naturalmente, viajo muito, mas meu cunhado estava todo dia indo lá, só que ele fica lá por uma, duas horas, dá comida, água, solta ela pra brincar e ela fica em casa. Todo mundo tem seu cachorro e não leva ele pra trabalhar, comigo não é diferente, só que eu viajo muito, fico vários dias fora, mas tem sempre alguém da minha família lá cuidando dela. Jamais iria maltratar, sempre fui apaixonado por cachorro”, rebateu o cantor.

Naldo Benny na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Naldo Benny na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar disso, Naldo afirmou que não se afeta mais com os boatos negativos que saem sobre ele. “Faz parte. Hoje eu tiro onda com isso, dou gargalhada. Porque são tantos, aparece todo dia um. Não vou perder tempo, me desgastar, o que mais me importa é a música”, desabafou.

Relação com o filho

Naldo ainda falou sobre a relação com o filho, Pablo Jorge, de seu primeiro casamento, com Blanka Silva, com quem tem uma relação conturbada . “A gente tem saído bastante, jogamos basquete quase todo dia quando eu estou no Rio. São coisas que eu não coloco mais em rede social, porque é uma coisa que diz respeito a gente, é questão de família. Estou muito feliz, meu amor por ele cada dia aumenta”, comentou.

O cantor brincou que até já fala de ‘garotas’ com o filho. “Converso bastante,. Ele já está virando um homenzinho, está com 16 anos. Ele é pegador,  é acelerado (risos)”, confessou.

Pablo não deve ficar por muito tempo como filho único de Naldo. Segundo o cantor, ele e Moranguinho pensam em ter herdeiros. “Claro! Casamento, logo depois filhos, essa é a lei natural das coisas. Pode ser agora, pode ser mais pra frente...”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.