Cantor se declara para a namorada, fala ainda do sucesso em Porto Rico e do quadro que estreará no “Fantástico”

Michel Teló já declarou em muitas entrevistas que é tímido, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. Em conversa com a imprensa na segunda noite de gravações do “Show da Virada”, especial de fim de ano da Globo, nessa quarta-feira (27), em São Paulo, o cantor ficou ‘vermelho’ ao ser questionado se já pensa em se casar com a namorada, Thais Fersoza . “A gente já está junto, o casamento é só um detalhe. Mas o dia que a gente resolver, vai ser muito bacana. Estamos muito felizes, respeitando um ao outro, amando um ao outro, acho que isso é o mais importante”, afirmou ele.

Michel Teló na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Michel Teló na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Teló contou ainda que os dois estão morando juntos e que faz questão de levar a namorada em suas viagens. “Quero sempre ela comigo. Esse ano ela gravou a novela ('Pecado Mortal'), então teve essa correria. Mas, quando eu podia, estava com ela no Rio, quando ela podia, estava comigo na estrada. A gente sempre deu um jeitinho e não teve nenhuma semana que a gente não conseguisse se ver. Agora ela está de férias e eu tenho turnê pela Europa. A gente vai para a Noruega, França, Bruxelas. E vou aproveitar também pra gente passear”, disse, entre risos.

A vida profissional de Teló também está indo muito bem. Com um hit atrás do outro, a música “Que Viva La Vida”, que o cantor gravou com Wisin , um dos principais expoentes do reggaeton, está em primeiro lugar em Porto Rico. “Não sabia! Estou arrepiado mesmo. Fico muito feliz, porque acho que é assim que a gente consegue dar continuidade ao trabalho, fazer nosso som e falar de nosso país”, comemorou ele.

Além disso, Teló também deve estrear um quadro no ano que vem no “Fantástico”. “Já estamos trabalhando em cima. É um projeto mostrando a música sertaneja, mostrando grandes nomes”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.