Cantor ainda revela que está namorando, mas não diz com quem, e fala dos dez quilos que perdeu: “Estava me achando volumoso demais”

Leo Santana chegou cheio de novidades na gravação do “Show da Virada”, especial de fim de ano da Globo, na noite dessa quarta-feira (27), em São Paulo. Logo que parou para conversar com a imprensa, ele anunciou oficialmente que deixará o grupo Parangolé. “Vou seguir carreira solo, agora será apenas Leo Santana. Cumpro agenda de shows com o grupo até o carnaval e dpois continuo solo. Mas será a mesma empresa, a mesma produção, os mesmos músicos e o mesmo suingue. A marca Parangolé vai dar uma adormecida e em breve deve ter outro cantor”, contou.

Leo Santana na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Leo Santana na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Com isso, Leo acredita que terá a responsabilidade dobrada. “Estou ansioso demais. A cobrança já era grande e agora será maior, porque, depois do ‘Rebolation’, achavam que a gente ia ser uma banda de uma música só e graças a Deus estamos mantendo o sucesso. Não vou ter férias, vou focar no novo trabalho. Além do axé, estou com projeto de sempre mostrar ritmos”, disse.

Namorada misteriosa e mais magro

Outra notícia que Leo Santana revelou é que ele está de namorada nova. "Estou conhecendo uma pessoa, em breve vocês vão saber quem é”, limitou-se a falar, dando a entender que a escolhida é uma famosa.

O cantor ainda comemorou seus dez quilos a menos. “Emagreci por vontade própria, porque não estava bem, me assistia e me achava volumoso demais, muito exagerado. E sentindo o peso, não tinha o mesmo suingue no palcos. Fiz uma dieta rigorosa durante cinco meses”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.