Cantor conta também que sua biografia deve ser lançada no ano que vem e dará origem a um filme

Belo perdeu as contas de quantas vezes participou do “Show da Virada”, especial de fim de ano da Globo. "Acho que foram mais de oito, estou muito feliz. Todos os anos que você pode participar, é um ano que você está vencendo, está na mídia fazendo sucesso. Porque a gente sempre tem os altos e baixos, mas eu sempre me mantive entre os dez artistas mais tocados. Tenho muito a agradecer”, disse o cantor na gravação que aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Aliás, essa carreira de sucesso de Belo deve ser contada nos cinemas. Em junho do ano que vem será lançada a biografia do cantor, que mais tarde se transformará em um longa. “O livro já está pronto e dele sairá o enredo do filme, que devemos começar a rodar em 2015”, explicou ele, que será representado pelo ator Thiago Martins . “Porque ele é conhecedor da minha história e é um amigo”, completou.

Belo na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Belo na gravação do 'Show da Virada', em São Paulo

DVD e mais um filho

Para 2014 também Belo prepara a gravação do DVD “Tudo Novo”, com músicas do CD homônimo. “É o primeiro disco que estou produzindo, dirigindo. E com tudo mudado: cabelo, corpo. Mudou tudo! Quando digo tudo novo, é tudo novo mesmo. Até o artista, o ser humano”, declarou.

Além disso, ele faz planos de ser pai pela quinta vez - Belo tem quatro filhos, frutos de relacionamentos passados, e um neto -, com a mulher Gracyanne Barbosa . “Tenho treinado, assim, excessivamente, mesmo porque tem que ter muita disposição com aquela mulher maravilhosa, a minha esposa. Se Deus quiser em 2014 sai o filho”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.