Cantora fala sobre nova gestação e garante que não ficará longe do trabalho por muito tempo

Wanessa falou pela primeira vez sobre sua segunda gravidez durante sua participação no Show da Virada, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. Após sua apresentação, onde apareceu de shorts justinho e top, a cantora confirmou a gestação não planejada, mas afirmou que desta vez não vai parar a carreira por tanto tempo, como aconteceu com a chegada do primeiro filho, José Marcus .

"Desta vez, paro em maio e volto em outubro. Já tenho até show marcado. Volto em cinco meses", contou a cantora, que mostrou a barriguinha já saliente de 11 semanas.

Questionada sobre as acrobacias e danças que faz no palco durante seus shows, a cantora afirmou que não está proibida de fazê-las. "Tudo o que a gente faz com frequência não tem problema. O que não posso é começar a correr uma maratona, pois não estou acostumada", explicou.

Wanessa afirmou que ainda não sabe o sexo do bebê e que não pensou em nomes. "Fui pega de surpresa, mas acontece e a gente tem que entender. Meus métodos contraceptivos eram diferentes e estava dando certo. Mas não deu", afirmou a cantora, que disse fazer uso da tabelinha. "Acho pílula muito pesado e já tive várias reações. Sou muito anti-remédios", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.