Apresentador comanda a atração "O Melhor do Brasil", que vai ao ar pela Record aos domingos, dia da semana mais disputados pelas emissoras brasileiras

Rodrigo Faro marcou presença no coquetel promovido pela grife John John, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. Acompanhado pela mulher Vera Viel , o apresentador foi simpático com fãs e com a imprensa no evento que trouxe o ator Joshua Bowman, intérprete de Daniel Grayson no seriado norte-americano "Revenge", ao Brasil.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Estou há cinco meses apenas no domingo. Não esperava ter esse resultado. Nesse último domingo a gente bateu o recorde de audiência desde a minha estreia. O programa vem crescendo. As pessoas, graças a Deus, estão começando a me assistir mais no domingo", falou o apresentador ao iG

De acordo com Rodrigo, as dificuldades em se adaptar ao novo dia se devem à mudança do perfil do telespectador. "É um público diferente. Sair do sábado para o domingo é como se fosse outro programa e tenho que conquistar esse novo público. É bom saber que isso está acontecendo muito mais rápido do que imaginava, são apenas cinco meses. Estou muito feliz. E vem muito mais por aí. Tem que trabalhar cada vez mais", avaliou ele.

O apresentador entende que o sucesso de sua atração tem a ver com o seu jeito mais descontraído, formato usado aos sábados e aproveitado no novo dia de exibição. "A gente não perdeu a alegria, que é a minha cara, e agregamos responsabilidade social. Você não pode fazer um programa de domingo que não tenha isso. As pessoas querem ver. E o público está vendo a minha maneira de fazer esse trabalho de responsabilidade social", opinou.

Rodrigo Faro e Vera Viel
AgNews
Rodrigo Faro e Vera Viel

Mas o sucesso, segundo Faro, é resultado de trabalho e análise dos programas dominicais já apresentados por ele. "É fundamental me assistir para analisar onde estou acertando e errando. Esse primeiro ano é de estudo para entender o que funciona e o que não funciona. Quando tem jogo, quando não tem. Quando tem Faustão  antes, ou depois. Quando muda uma estratégia. Quando vem o Silvio Santos , quando entra a Eliana mais cedo para brigar comigo", explicou. "Domingo é uma guerra mesmo, é o dia mais importante na TV. Que bom que estou buscando o meu espaço e estou incomodando. Esse era o meu grande sonho que se realizou", completou.

Feliz com o espaço conquistado, Rodrigo Faro não pensa em voltar a ser ator. "Não sinto nenhuma falta de atuar. Sou feliz do jeito que estou e quero coninuar como apresentador por muito tempo. Para sempre, aliás", concluiu. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.