Cantora diz não ter opinião formada sobre brincadeiras que fazem com ela na internet

Paula Fernandes durante gravação do Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Paula Fernandes durante gravação do Show da Virada 2013

Paula Fernandes comentou as brincadeiras de que é vítima na internet durante participação do Show da Virada, na noite de terça-feira (26), em São Paulo. Após ser comparada aos teletubbies e ter seus vestidos relacionados a grandes bolos de festas, a cantora diz não ter uma opinião formada sobre o assunto.

Paula Fernandes sobre seu estilo: "Sei que não vou agradar a todos"

"Depois que virei teletubbie, acredito em qualquer coisa. As pessoas estão sempre em busca de um grande babado a meu respeito", afirmou ela.

Nos bastidores, a cantora ainda falou sobre as notícias de que seria estrela da próxima novela da Globo, de Benedito Ruy Barbosa . "Não tem nada, que eu saiba. E eu não tenho essa pretensão. Se houver convite, vai depender da agenda. Mas seria divertido", comentou.

Paula, que precisou sair correndo do evento já que embarcava na mesma noite para uma turnê nos Estados Unidos, adiantou que passará o réveillon trabalhando em Fortaleza.

"Acho um privilégio virar o ano fazendo o que gosto, e ainda na praia", afirmou ela, que em seguida, vai tirar dois meses de férias. "Vou ficar descalça, de coque e camiseta, que é o que amo."

Veja quem mais esteve na gravação do Show da Virada 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.