Sertanejo aparece 10 quilos mais magro, e fala sobre dificuldade em manter o peso

Luciano e a mulher durante participação no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Luciano e a mulher durante participação no Show da Virada 2013

Luciano Camargo perdeu dez quilos nos últimos três meses e apareceu bem mais magrinho na gravação do Show da Virada da Globo, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. O cantor garantiu que conseguiu a nova forma com muito exercício e uma dieta especial: "Bem radical, à base de líquido", afirmou o cantor, entre risos.

Luciano, que costuma aparecer acima do peso no início do ano, ainda declarou. "Sou uma sanfona. Passo seis meses gordo, seis meses magro. Em janeiro e fevereiro, como igual um desgraçado. Aí volto e tenho que recomeçar", contou ele, que costuma viajar nesse período para a Disney, onde comprou uma casa dentro do complexo turístico infantil. "Usei minhas filhas como desculpa para comprar uma casa na Disney, mas sempre foi minha vontade", admitiu.

Luciano contou ainda que acaba de realizar o sonho da casa própria em São Paulo. "Eu morava de aluguel", afirmou ele, sem revelar o preço da nova residência. O que ele garante é que a casa em Orlando saiu bem mais em conta do que a de São Paulo.

Aproveitando o clima da virada de ano, Luciano fez uma brincadeira sobre sua simpatia de réveillon. "Como minha mulher, para poder entrar o ano inteiro praticando sexo pesado. Mas não adianta ser uma hora com uma, outra hora com outra. Tem que ser a mesma. Sou do tipo de homem que faço amor."

Veja quem mais esteve no Show da Virada 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.