Cantor participou da gravação do Show da Virada e contou nos bastidores algumas de suas qualidades e defeitos em relacionamentos

Luan Santana nos bastidores do Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Luan Santana nos bastidores do Show da Virada 2013

Luan Santana foi uma das estrelas do primeiro dia de gravações do Show da Virada da Globo, que aconteceu na noite desta terça-feira (26), no Citibank Hall, em São Paulo. Por lá, o cantor negou romance com Bianca Leão , a musa do Brasileirão 2011.

"Estou solteiro", afirmou ele. O cantor, porém, não descartou a hipótese de viver algo mais com Bianca. Questionado se teria um romance com alguma das garotas que foram apontadas como suas namoradas erroneamente, ele disse: "Acho que essa aí é uma delas."

O cantor ainda afirmou que sua rotina, agora de solteiro, não teve muita mudança desde que terminou seu romance com a estudante Jade Magalhães . "Meu namoro era bem tranquilo. Eu fazia o que queria e ela também", afirmou.

Luan, que é assíduo nas redes sociais, foi questionado sobre o novo aplicativo Lulu, onde mulheres compartilham as qualidades e defeitos dos homens com quem se relacionam. O cantor apontou o que poderia ser dito sobre ele na ferramenta. "O desempenho na cama é nota máxima. Sou sincero para caramba, até demais. Agora, defeito é que sou muito desligado."

Veja quem mais participou do Show da Virada 2013:


    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.