Cantor anuncia união com Rayanne Morais em 2014, após mais um ano de planejamento

Latino durante participação no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Latino durante participação no Show da Virada 2013

Há algum tempo que se fala muito sobre o casamento de Latino e Rayanne Morais . Mas agora o cantor garante: "Sai em 2014. Já está tudo no esquema. Já temos nove casais de padrinhos. Serão 12, que é meu número da sorte", afirmou o cantor durante a gravação do Show da Virada, da Globo, que aconteceu nesta terça-feira (26), em São Paulo.

Sobre os amigos que vão abençoar a união, Latino brincou: "Só tem padrinho famoso e rico. O mais pobre sou eu", afirmou. Entre eles está Roberto Justus , que não fará par com sua atual namorada, Ana Paula Siebert : "Não tenho afinidade com a namorada. Estou juntando casais que tenham afinidade com a gente. Pensamos em todos os detalhes para ter coerência com nosso sentimento", explicou.

O cantor contou ainda que não fez nenhum pedido de presente, nem para os padrinhos, nem para nenhum dos 500 convidados da festa. "Eu falei: 'o presente que quero é a presença de vocês'. Graças a Deus, já tenho tudo. Não pedi nenhum presente para ninguém. Mas já ganhei o som e a atração da festa, que não posso falar, pois é surpresa", afirmou.

Latino reservou um andar inteiro do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para a festa, que será em março. E o cantor avisa: "Sei que a imprensa não vai gostar, mas já adianto que ninguém vai entrar de câmera nem celular, nem o presidente da república. É minha única exigência."

Veja quem mais esteve na gravação do Show da Virada:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.