Ator, que está no Brasil para divulgar a nova campanha da John John, foi ao coquetel da marca na noite desta terça-feira (26)

Joshua Bowman  , intérprete de Daniel Grayson no seriado norte-americano "Revenge", está no Brasil para divulgar a nova campanha da John John, da qual é o atual garoto-propaganda. Na noite desta terça-feira (26), o ator participou do coquetel promovido pela marca em uma loja de São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Com mais de duas horas de atraso, fãs acumulados na porta - interditando parte do trânsito - e tumulto dentro da loja, Joshua chegou cercado por seguranças. Mesmo com todo o aparato ao seu  redor, o ator foi simpático com os fãs e posou para algumas fotos.

O ator seguiu para o segundo andar da loja, onde se encontrou com nomes como Sophia Abrahão , Jonatas Faro , Caio Castro e Rodrigo Faro . Joshua ficou na loja por quase uma hora, conversou com alguns fãs sorteados e falou apenas um "oi Brasil, amo vocês. Beijos" com a imprensa presente no evento.

Caio Castro também foi de poucas palavras no coquetel. "Eu quero a felicidade dele", falou o ator sobre seu personagem Michel, de " Amor à Vida ". "Agora preciso ir embora. Estou superatrasado", completou Caio, encerrando o bate-papo.

Já Sophia Abrahão, que está no ar com a personagem Nicole em "Amor à Vida", apesar de mais simpática, preferiu não comentar sobre o fim do relacionamento com Fiuk. "Desculpa, não quero mais falar sobre isso", disse ela.

Mesmo após a saída de Joshua e dos artistas convidados, alguns fãs continuaram parados em frente à loja.

Assista ao vídeo de Joshua no segundo andar da loja, com menos aparato de segurança e com menos tumulto:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.