Cantora diz que não tem problemas com uma ceia farta no fim de ano

Ivete Sangalo no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Ivete Sangalo no Show da Virada 2013

Ivete Sangalo encerrou a primeira noite de gravações do Show da Virada da Globo, nesta terça-feira (26), em São Paulo. Aproveitando o clima de festas de fim de ano, a cantora revelou que, embora siga uma alimentação regrada, no Natal foge da dieta.

"Chuto o balde", afirmou ela, que garante não fazer nenhum processo de desintoxicação para reverter os males da farta ceia. "Esse negócio já está virando paranoia. Já comi tanta terra, lasquei tanta parede por falta de cálcio. E estou aqui cheia de saúde. Acho que a gente se desintoxica demais e confraterniza de menos."

A cantora, que grava no dia 14 de dezembro o DVD que celebra seus 20 anos de carreira, falou sobre um possível retorno à TV. "Sou puro drama. Mas não tenho tempo. É uma responsabilidade muito grande. São atores renomados, muita gente envolvida para tratar isso como uma coisa qualquer. Vejo como é difícil. Mas vou fazer um bocado de coisa ainda."

Se Ivete cogita atuar mais, há um convite que ela nega com veemência: o de posar nua. "Não tenho talento para isso. Sou cantora."

Veja quem mais participou do Show da Virada:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.