Cantor diz que, apesar de sozinho, não está procurando ninguém, elogia o trabalho da filha Camilla Camargo e comemora a chegada de mais um neto

Zezé Di Camargo e Luciano no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano no Show da Virada 2013

Zezé Di Camargo ainda não sabia que a filha Wanessa já tinha revelado a segunda gestação quando foi questionado sobre o fato de ser vovô pela segunda vez. Depois que teve certeza de que poderia falar sobre o assunto, o cantor logo brincou: "Quem mandou dormir sem calcinha?"

Zezé, que já é avô de José Marcus , afirmou que está muito feliz com a novidade e ao mesmo tempo tenso. "Quando você é pai, tem uma preocupação. Quando é avô, são duas. Só quem tem filho entende isso", declarou o cantor, que disse estar solteiro. "Mas não estou na pista. Estou tranquilo. Já sou um senhor, estou com 51 anos", afirmou o cantor.

Zezé ainda teceu elogios à filha Camilla Camargo , que está no elenco da próxima novela da Globo, “Em Família” . "Para nós é um prazer dobrado. A gente viu a luta diária dela. A Camilla nunca aceitou nenhum pitaco nosso. Fez tudo pelas próprias pernas."

Ainda sobre Camilla, o cantor revelou que a filha ficou chateada com as notícias de que estaria namorando o ator Fábio Assunção . "Falei com ela e ela estava chateada. Eles jantaram em um restaurante e ela deu carona para ele. As pessoas não podem ver ninguém que já pensam coisas. Já passei por isso demais", afirmou o cantor, que disse ficar bastante irritado quando saem notícias mentirosas a seu respeito.

Veja quem mais esteve no Show da Virada:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.