Na reta final do "Medida Certa", cantor sertanejo deseja perder mais 3 kg e comemora bom resultado no quadro do "Fantástico"

César Menotti e Fabiano no Show da Virada 2013
Orlando Oliveira/AgNews
César Menotti e Fabiano no Show da Virada 2013

César Menotti  ainda está na reta final do "Medida Certa" , mas já comemora o resultado. "Perdi 20 kg, sou outra pessoa, muito melhor e muito bem disposto. Não sabia que era possível perder tanto e com saúde", afirmou o cantor, que participou da grvação do Show da Virada da Globo, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

O sertanejo contou que o segredo para o bom resultado foi a disciplina e prometeu seguir os bons hábitos para o resto da vida. Como o cantor encara uma agenda noturna, ele contou o segredo para não sair da dieta quando o assunto é o cardápio dos camarins.

"A gente sempre pede frango assado e salada, que é igual em qualquer lugar do Brasil", afirmou o cantor, que tenta arrastar o irmão, Fabiano , para aderir ao novo modo de vida, mais saudável. "Ele já começou a fazer atividade física."

Outra vitória para César é o bom resultado de seu Buldogue inglês Elvis, que também participa da atração. "Ele perdeu 5 kg", comemorou.

César Menotti contou que diminuiu o manequim do 50 para o 44, mas que o assédio da mulherada não mudou por conta disso. "Eu emagreci 20 kg, mas ainda sou muito gordo", brincou ele, que está com 113 kg atualmente. O cantor tem como meta chegar aos 110kg.

Assim como outros participantes do "Medida Certa", César Menotti contou que é muito cobrado nas ruas, em especial quando vai aos restaurantes. Mas festeja a cada vez que uma pessoa diz que ele serviu de estímulo para a busca da boa forma. "Muitos falam que sirvo de exemplo. Isso é muito bom."

Veja quem mais esteve no Show da Virada:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.