Ator falou sobre notícia do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que afirma que uma estudante de teatro está grávida do intérprete de Michel em "Amor à Vida"


"Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser desta vez não", disse  Caio Castro nesta quarta-feria (26) após saber da notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que aponta o ator como suposto pai do bebê que a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi está esperando.

Caio, que esteve em São Paulo para participar da gravação de um videoclipe da cantora Ana Clara , falou que foi pego de surpresa pela publicação. "Acabei de ver a notícia, quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisas mais cabeludas do que a que estou esperando um filho. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém, espero que mostre para mim também", limitou-se a dizer o intérprete de Michel em "Amor à Vida".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O ator também falou sobre a nova tatuagem que fez no pulso: um pezinho com asas. Segundo a mesma coluna, o ator teria feito o desenho em homenagem a uma suposta filha, chamada Valentina, do relacionamento com uma amiga de São Paulo chamada Naise. O bebê teria nascido com uma má-formação e vivido apenas três dias. "Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo , que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar", justificou o ator, sobre o menino de 7 anos.

Caio Castro participa do clipe de Ana Clara
Léo Franco/AgNews
Caio Castro participa do clipe de Ana Clara

Escolha de Caio Castro para o clipe

Caio Castro participa pela primeira vez da gravação de um videoclipe. De acordo com a sambista Ana Clara, o ator foi escolhido pelo perfil mais "descolado". "Queria fazer uma coisa diferente com esse clipe, porque o anterior já tinha feito com o Péricles. Queria registrar essa boa fase que estou vivendo. Precisávamos de um cara despojado e ele se encaixa perfeitamente. Fiquei muito feliz quando ele aceitou", falou a cantora, que brincou ainda sobre a quantidade de vezes em que o ator aparece em cena. "Acho que aparece mais o Caio do que eu no clipe. Ele aparece com vários instrumentos, é todos os músicos da banda", divertiu-se.

Já para o ator, a participação foi um tiro no escuro. "Quando se fala em videoclipe já pensa em música e não sou músico. Não toco profissionalmente. Sei tocar guitarra, violão, bateria, piano, teclado, mas tudo em rodinha de amigos", comentou ele. "Quando chegou o convite achei complicado, porque poderia ser excelente, mas também muito ruim se eu não conseguisse fazer direito. Mas tive suporte dos músicos que me passaram as notas e da Aninha, que me passou o que queria", completou.

Caio no mundo do samba

O ator se diz fã do ritmo e arriscou alguns passinhos de samba durante a gravação. "Vou bastante para balada de samba. Desfilo em carnaval faz muito tempo, desde que tinha uns 10 anos", explicou.

Ator no mercado publicitário

Apesar de estampar editoriais de moda e fazer campanhas publicitárias, o ator não gosta de posar para fotos. "Isso de posar para campanha eu gosto mais ou menos. Foto não é o que me dá mais prazer. Mas tudo o que tem interpretação no meio eu gosto de fazer."

"Quando viajo, a última coisa que penso é em registar" 

Caio Castro é conhecido por viajar bastante enquanto está de folga entre as gravações. Segundo o ator, que aprendeu a editar sozinho seus vídeos de viagem, os registros e os vídeos finalizados são apenas para diversão. "Editar vídeo eu edito bem. Aprendi sozinho. Fui lá, comprei o programa e comecei a fazer. Coloco trilha sonora e tudo, fica bem legal. Passo madrugadas editando. Mas quando viajo, a última coisa que penso é em registrar. Gosto é de viver o momento. Tiro bastante foto, mas não filmo pensando em fazer projeto para não deixar de viver o que está acontecendo", concluiu.

Assista ao vídeo dos bastidores da participação de Caio Castro no clipe:







    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.