Tamanho do texto

Ator foi conferir o Especial de Natal do cantor gravado no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (23)

Murilo Rosa no show de Roberto Carlos
AgNews
Murilo Rosa no show de Roberto Carlos


Murilo Rosa pode ver com os próprios olhos, na noite de sábado (23), a grande referência que usou para a concepção do seu personagem em “Vazio Coração” , que chegou às telas nessa semana. Foi Roberto Carlos que deu base para o estudo do ator, que acompanhou de perto a gravação do especial de Natal do cantor na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Não canto as músicas do Roberto no filme, mas usei muito ele como referência. Acho que um cantor tem que ter uma identidade na voz. Ele é minha referência de emoção. Ele é o ‘Rei’, porque a emoção dele é única. Imagina só, ele já cantou mil vezes 'Como é Grande o Meu Amor' por você e sempre parece que é a primeira vez. Ele foi minha referência para buscar esse sentimento. Os meninos do ‘The Voice’, por exemplo, são deslumbrantes, mas fazem um malabarismo vocal e não era isso que eu queria", revelou.

Enquanto solta a voz no cinema, na TV Murilo se prepara para a estreia de “Sintonize”, programa que começa dia 8 de dezembro e dá o pontapé nos especiais de fim de ano da Globo.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.