Cantora, que emagreceu 15kg e passou por procedimentos estéticos, quer se dedicar a portal de saúde, produzir um filme e lançar DVD em comemoração aos 30 anos de carreira


Mara Maravilha em seu sítio
Divulgação
Mara Maravilha em seu sítio

Depois da divulgação de seu mais novo CD, "Vai Tudo Bem" na Europa, onde também passou por procedimentos estéticos , Mara Maravilha  resolveu dar um tempo da agitação de São Paulo se refugiando em seu sítio, localizado na cidade de Tapiraí, próximo a Sorocaba, no interior de São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Acompanhada de alguns amigos, a cantora baiana curtiu o feriado da Consciência Negra eem contato com a natureza. Mara, que emagreceu 15 kg, começou a seguir uma dieta vegetariana. “Meu conceito de vida agora, é totalmente voltado ao corpo, a mente e ao espírito, tudo tem que estar muito bem equilibrado, e descansar a mente também é preciso”, explicou.

Segundo a cantora, ela se prepara para produzir um filme que retratará a história de vida de sua mãe, Marileide Félix, que morreu no início do ano. Além disso, ela também se prepara para lançar um portal sobre saúde e um DVD musical comemorativo aos 30 anos de carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.