Ex-dançarina fala da filha Brenda, de oito meses, que tem dedicado todo o seu tempo a ela, e elogia o marido, Fernando Scherer. “Sempre soube que ele seria um pai maravilhoso”, declara

Mamãe de primeira viagem, Sheila Mello não consegue esconder a empolgação ao falar da filha. Em entrevista ao iG  durante o lançamento de um celular em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21), ao lado do marido, o ex-nadador Fernando Scherer (o Xuxa), ela contou como está a filha deles, Brenda  , de oito meses. “Ai, ela começou a engatinhar hoje. E claro, filmei horrores. Agora celular é só para isso praticamente (risos)”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Sheila Mello e Fernando Scherer no lançamento do iPhone 5S em um shopping de São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Sheila Mello e Fernando Scherer no lançamento do iPhone 5S em um shopping de São Paulo

A atriz revelou que cogitou retomar a rotina de trabalho, mas que não consegue ficar muito tempo longe da neném. “Tentei voltar a trabalhar quando ela tinha dois meses e meio, mas não consegui segurar a onda. Eu ia, mas ia sofrendo, me sentia culpada. E não tem necessidade disso, me preparei a vida inteira para esse momento, e esse momento é da Brenda. Ela pode até sofrer lá na frente, mas pelo excesso de mãe. Por falta ou por ‘terceirizar’ o amor, minha filha não vai ter”, afirmou.

Sobre o companheiro, Fernando Scherer, Sheila garantiu que ele é parceiro nos cuidados com a filha. “Sempre soube que ele seria um pai maravilhoso. Mas a cada dia ele me surpreende com a entrega, a disponibilidade de alma. Não só aquela coisa de pagar conta, ele está junto em tudo”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.