"Biquíni de frufru era da minha grife! Nessa época eu já estava à frente das pessoas! Fazia esses biquínis, mas as pessoas não entendiam! Hoje em dia é a maior moda!"


Aos 57 anos, Monique Evans usou o Instagram para compartilhar uma foto de 20 anos atrás, quando tinha a própria grife de roupas de banho. "Foto de 93. Esse biquíni de frufru era da minha grife! Nessa época eu já estava à frente das pessoas! Fazia esses biquínis, mas as pessoas não entendiam! Hoje em dia é a maior moda!", escreveu na legenda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa quinta-feira (21), Bárbara Evans , filha de Monique, falou sobre a relação tumultuada com a mãe . “Se ela quer se expor, ela que se exponha. Eu não vou me expor, não”, justificou ela sobre as declarações constantes que a mãe faz no Twitter sobre a difícil relação com a filha. “Não me incomoda, faz parte. Quando a gente é uma pessoa pública tem que aprender a conviver com isso. Mas cada um escolhe o jeito que quer viver e falar da sua vida. eu prefiro ficar quieta na minha e as pessoas que tirem suas conclusões”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.