Modelo conta que começou a conversar com o músico Jonathan Correa pelo Twitter e a relação ficou séria

Ellen Jabour não escondeu o momento apaixonado que vive ao lado do namorado, o músico Jonathan Correa  . Durante o lançamento do iPhone 5S em um shopping, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21), o casal trocou beijos e carinhos em público. Juntos há oito meses, a modelo revelou que eles se conheceram na internet. "Ouvi uma música na internet, 'dei' um Google, aí eu conheci a banda Reação Em Cadeia. Eles são muito famosos no Sul, mas aqui a gente não conhece. Eu tuitei falando que tinha amado a banda, o Jonathan viu e me agradeceu. Aí a gente começou a se falar pelo Twitter. Depois migramos para as DMs (mensagem direta privada) e depois por mensagens no celular, aí ficou sério. Ficamos um mês só trocando mensagens", lembrou.

Ellen Jabour e o namorado, Jonathan Correa
Reprodução/Instagram
Ellen Jabour e o namorado, Jonathan Correa

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ellen ainda encheu o namorado de elogios. "Não vou mentir que quando tinha visto o clipe da banda, já tinha achado ele gato. Pensei: 'canta bem e ainda é gato?' Aí me apaixonei (risos). Depois vimos que tínhamos tudo a ver", declarou.

Mesmo assim, a modelo garantiu que sempre tenta ser discreta em relação à sua vida pessoal e não é do time das famosas que se expõem nas redes sociais.

"Você tem que fazer um bom filtro e ter bom senso no que vai postar. Não sou a favor de expor tudo, minha família, minha casa, minha cama. E também não acho legal postar toda hora foto, parece que a pessoa não faz nada na vida. Me policio para postar realmente momentos legais."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.