Modelo foge das perguntas sobre briga e nega que reatou o namoro com Mateus Verdelho. “A gente nem se fala”, conta

Bárbara Evans chegou com seu ‘novo amor’ ao lançamento de um celular em um shopping de São Paulo na noite dessa quinta-feira (21). Mas não se tratava de um namorado, e sim de seu cãozinho de estimação, Pelota. “Ele chegou ontem da Bahia. Ganhei de presente de um canil. É meu filhinho novo. Não consigo nem desgrudar, é meu amor, meu novo companheiro de cama (risos)", brincou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Aliás, a modelo garantiu que está solteira e que são falsos os rumores de que teria reatado o romance com Mateus Verdelho . “A gente nem se fala. Acabou, acabou. Mas não tem raiva, não tem nada, acontece que eu estou na correria e ele também. Tem nada de mais”, disse.

Bárbara Evans no lançamento do iPhone 5S em um shopping de São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Bárbara Evans no lançamento do iPhone 5S em um shopping de São Paulo

Briga com a mãe, Monique

Bárbara não quis comentar sobre a briga com Monique Evans - elas se desentenderam após a modelo sair de "A Fazenda" . “Da minha mãe eu não quero falar não. Se ela quer se expor, ela que se exponha. Eu não vou me expor, não”, justificou ela sobre as declarações constantes que a mãe faz no Twitter sobre a difícil relação com a filha. “Não me incomoda, faz parte. Quando a gente é uma pessoa pública tem que aprender a conviver com isso. Mas cada um escolhe o jeito que quer viver e falar da sua vida. eu prefiro ficar quieta na minha e as pessoas que tirem suas conclusões”, completou.

A modelo contou que não tem visto a mãe ultimamente. “Agora estou vivendo a minha vida e ela a dela”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.