Atriz da Record exibe a silhueta de 76kg com orgulho após cirurgia bariátrica e avisa: “Tem que ter comportamento”

Solange Couto está realizada. Apaixonada, com os filhos cheios de saúde e com uma silhueta de dar inveja, ela exibe um sorriso de orelha a orelha depois de emagrecer 43kg com uma cirurgia bariátrica realizada em fevereiro deste ano. “Foi um ano muito bom. Eu consegui as minhas metas de vida pessoa, que foi voltar ao meu peso natural, eu consegui mudar para o lugar que eu queria morar, minha filha voltou para casa e o bebê está ótimo, graças a Deus”, contou ao iG , em clima de balanço de fim de ano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Solange Couto mostra boa forma após cirurgia bariátrica
Delson Silva / AgNews
Solange Couto mostra boa forma após cirurgia bariátrica

Atualmente, a atriz, que está no elenco de “ Noite de Arrepiar ”, especial de fim de ano da Record, pesa 76kg. “O meu ideal é 74kg. Mas eu não quero voltar para 74kg, não. Está bom assim. Eu eliminei (e não quero achar nunca mais) 43kg. Eu fiz a cirurgia bariátrica, mas precisa ter comportamento, senão não tem o resultado que eu tenho”, avisou.

Para isso, Solange passou por uma reeducação alimentar e não dá mole na malhação. “Todo dia, às 8h10 da manhã, eu estou na areia da praia, com chuva ou com sol, fazendo um circuito de 1h30 para fortalecimento muscular”, contou.

O processo de emagrecimento, que foi longo, exigiu paciência da atriz. Mas ela não se preocupou com o tempo. “Não sou curiosa e nem ansiosa. Eu sou uma pessoa que borda ponto-cruz. Já viu alguém que borda ser ansioso?”, questionou Solange, soltando uma sonora gargalhada em seguida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.