Vocalista do grupo Maroon 5 e jurado do programa "The Voice" nos Estados Unidos foi escolhido pela revista “People” e diz que ficou surpreso com a notícia

O cantor Adam Levine , vocalista do grupo Maroon 5 e jurado do programa "The Voice" nos Estados Unidos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”. Aos 34 anos e noivo da modelo Behati Prinsloo , uma das 'angels' da Victoria's Secrets, ele foi escolhido pelos leitores da publicação e disse estar surpreso. “Como cantor sempre sonhei em ganhar um Grammy, mas nunca pensei que esse prêmio seria uma opção. Eu fiquei surpreso e atordoado com a notícia, pensei que eles estavam brincando, mas não estavam. Então, achei legal”, declarou.

Adam Levine na capa da 'People' como o mais sexy do mundo
Reprodução/People
Adam Levine na capa da 'People' como o mais sexy do mundo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na capa da revista, que chega às bancas americanas esta semana, Levine foi chamado de ‘legal, confiante e sedutor’. Ele ainda contou que é sensível e que chora em filmes, como E.T. – O Extraterrestre, clássico de Steven Spielberg   de 1982, e que pratica yoga e spinning para manter a boa forma. Além disso, o cantor revelou que não pensava em se casar, até conhecer Behati. “Eu nunca pensei que casamento fosse para mim. Cada um tem seu tempo e agora tudo parece mais simples”, disse.

Primeiro cantor a assumir o topo da lista de mais sexy do mundo da “People” – só atores haviam sido eleitos -, Levine se junta a Channing Tatum (ganhador de 2012) , Bradley Cooper , Brad Pitt , Johnny Depp , Ryan Reynolds , George Clooney e Matt Damon , escolhidos em anos anteriores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.