A apresentadora pelo Twitter que colocou um ponto final no recente relacionamento com o blogueiro Bruno Voloch. "Avisei que tinha que ser algo diferente"

Monique Evans termina namoro: 'Ou alguém se joga comigo de cara, ou tava ótimo sozinha'
Marcello Sá Barretto/AgNews
Monique Evans termina namoro: 'Ou alguém se joga comigo de cara, ou tava ótimo sozinha'

Da mesma forma que anunciou que estava apaixonada há menos de dez dias, Monique Evans    usou o Twitter para dizer que o namoro com o blogueiro Bruno Voloch   acabou. "Gostaria de anunciar que o namoro não vingou! Eu avisei que depois de 4 anos tinha que ser algo diferente!", escreveu ela neste domingo (17). "Ele mora longe e eu tenho mil projetos e uma vida nova pra viver! Ou alguém se joga comigo de cara, ou tava ótimo sozinha! Valeu pelo carinho, amizade e os beijinhos de 10 dias atrás!!!", continuou a apresentadora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Um pouco antes, Monique dividiu seu sofrimento com os mais de 700 mil seguidores. "Existem momentos na vida que buscamos forças não sabemos de onde.. Levantamos, andamos, comemos, sorrimos, falamos, mas nosso coração está em pedaços! Precisamos de amigos e amores para nos ajudar a juntar esses pedaços! Estou com uma equipe incrível! Obrigada família! Obrigada amigos! Vamos conseguir! Amo vcs." 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.