Cantora afirma que hoje tem vontade de fazer trabalhos como atriz e seguir na apresentação de programas, mas sem deixar a música de lado

Claudia Leitte: planos para renovar os votos do casamento e atuar na TV
Francisco Cepeda/AgNews
Claudia Leitte: planos para renovar os votos do casamento e atuar na TV

Neste domingo (17), Claudia Leitte amanheceu em um trio elétrico. A cantora agitou o segundo dia do Caldas Country, em Caldas Novas (GO). Nos bastidores do festival, Claudia falou sobre o novo rumo profissional. Depois de sua experiência como jurada do “The Voice”, ela não descarta novos trabalhos na TV, tanto na apresentação quanto na atuação. “Se tiver música, posso fazer qualquer coisa. Me disponho. Houve um tempo em que eu não pensava nessa expansão em fazer programa ou até atuar. Agora estão surgido propostas bem interessantes e isso tem acendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do palco, do trio elétrico, porque é o que eu nasci para fazer”, contou ela. "Recebo propostas diariamente." Claudia relembrou ainda que já fez algumas participações em novelas. “Mas nunca me dediquei a isso. Já começo a pensar. É bom.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“The Voice”

Jurada do “The Voice”, da Rede Globo, Claudia iniciou uma nova etapa do programa ao lado de Lulu Santos , Carlinhos Brown   e Daniel . O quarteto participa da fase de batalhas, onde precisa eliminar sempre um integrante de seu time. “Vai ficando complicado porque vai afunilando. Em contrapartida, faz muito bem. Dirijo meus shows, me divirto muito. Mas quando você faz algo para alguém e não para você, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você pudesse ver o sonho do outro e se preocupar mais do que consigo mesmo.”

Claudia Leitte se apresenta em Caldas Novas
Francisco Cepeda/AgNews
Claudia Leitte se apresenta em Caldas Novas

Renovação de votos

Na entrevista, a cantora comentou que pretende renovar os votos com o marido, o empresário Márcio Pedreira .. “Combinamos que, quando a gente fizesse sete anos de casados, iríamos renovar os votos. Vou fazer isso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.