Cantora fala que aumentou os dias de malhação por conta dos preparativos para o DVD de 20 anos de carreira

Em meio aos preparativos de DVD que comemora seus 20 anos de carreira, Ivete Sangalo segue sua agenda de shows. Na madrugada deste sábado (16), cumpriu mais uma data, ao se apresentar no Caldas Country, em Caldas Novas (GO). Lá, com um vestido preto bem justinho, a cantora mostrou que está em plena forma e que os treinos intensificados para o dia da gravação estão fazendo efeito. “Treino de três a quatro vezes por semana. Agora, para o DVD, só tenho o domingo de folga. Não é nem para ficar sem barriga, porque isso aqui já desisti”, brinca a cantora, mostrando a região abdominal. “Está tudo apertado, em nome de Jesus”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A cantora ainda comentou o fato de estar postando seus treinos nas redes sociais com grande frequência. “Sempre fiz isso, só que o Instagram lançou o vídeo e posso me exibir”.

DVD

O DVD de Ivete Sangalo será gravado no dia 14 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A cantora tem ensaiado em casa, inclusive, com os convidados especiais deste projeto. “Ensaiar em casa me traz um conforto absoluto. Às vezes treino ensaiando. Chegou nesse nível de loucura”, afirma Ivete, que disse não dorme mais por conta deste trabalho.

A cantora ainda revelou que, mesmo após tantos anos de carreira, ainda fica tensa quando prepara um trabalho como este. “Graças a Deus. Isso aí não é uma coisa que a gente põe no guarda-roupa e vai tirando. Emoção é emoção. Fico excitada mesmo com o que a gente vai fazer”.

Apresentadora?

Durante a edição 2013 do Teleton, Silvio Santos afirmou que queria Ivete como apresentadora do SBT. A cantora garante que isso não passou de uma brincadeira e que os dois nem se falaram após a atração. “É conversa. A gente nem conversou quando acabou o programa. Nós nos divertimos horrores. Acho que foi uma conclusão de quem estava em casa. A gente se divertiu, ele estava amarradão. Fiquei à vontade, ele foi deixando e eu me divertindo”, comentou.

Questionada se aceitaria um convite para tal desafio, ela descarta a ideia. Ao menos por enquanto. “Tenho menino pequeno, não dá, não. A vida que tenho com minha família não cabe essas coisas. Deixa para mais tarde. Quando ele estiver namorando, não quiser mais dormir com a mãe...”, afirma a cantora, que é mãe de Marcelo, de quatro anos de idade.

Ivete Sangalo está treinando mais para a gravação de seu novo DVD
AgNews
Ivete Sangalo está treinando mais para a gravação de seu novo DVD


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.