Surfista renomado, Pedro Viana afirma não ficar incomodado por ser conhecido, muitas vezes, como o marido da atriz

Pedro Viana , mais conhecido como Pedro Scooby , é estrela de uma nova campanha da Nike, a Sejamax, um manifesto pelo talento brasileiro. Único surfista brasileiro a ser patrocinado pela marca em uma parceria que já dura mais de cinco anos, ele mostra que é muito mais do que “o marido de Luana Piovani ”, como muita gente o conheceu no início do relacionamento com a atriz.

Pedro Scooby, Dom e Luana Piovani em Paris
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, Dom e Luana Piovani em Paris

O surfista afirma que não se incomoda com o título porque no exterior acontece o inverso. “Quando vou para fora, ela é mulher do Scooby. Temos muito respeito pela profissão do outro. E cada vez mais estou buscando meu espaço. Agora todo mundo já sabe quem eu sou, sabe o que faço. Era só uma questão de tempo. É um acontecimento normal de pessoas que se casam com celebridades”, afirmou Scooby, que surfa desde os 5 anos de idade. “Sempre fui bem reconhecido, já ganhei prêmios. Sou um atleta. Acho que ela só abriu algumas portas para mim, assim como eu abri para ela”, explicou em entrevista ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Pai de Dom , de um ano e meio, Scooby se esforça para conciliar suas viagens em buscar das grandes ondas pelo do mundo com a vida em família. E quando possível, carrega Luana e o filho junto, como aconteceu recentemente na França. “Viajo 70% do meu ano", conta. "Tento estar sempre presente, viver bastante para a família quando estou em casa porque essa é a profissão que escolhi.”

O surfista contou que, durante a última viagem, para o Recife, Dom curtiu bastante o mar e a praia, e não queria sair da água. “Se ele quiser ser surfista profissional, tem que começar entre 5 e 10 anos de idade. Ou nunca vai ser bom. Se ele quiser começar, é uma escolha dele. Não quero transformar minhas vontades nas vontades dele. Se acontecer, vou apoiar e ficar muito feliz, porque é onde tenho mais conhecimento na vida.”

Scooby revela que tem planos para aumentar a família: “Quero ter três filhos e adotar um. Adoção é um sonho que tenho. Acho bonito e importante para mim. Se eu tiver três homens, vou querer adotar uma menina. Senão vou deixar que a criança me escolha. O coração vai bater forte quando eu vir a criança, independentemente da raça”, disse

Scooby, que está com 25 anos de idade, tem como meta surfar até os 50 anos e se aposentar. “Pretendo surfar para resto da minha vida. A profissão que escolhi é surfista. Já fiz fotos, mas sempre como surfista. Não penso em ser modelo, ator. Essa é minha profissão. Vou me aposentar e continuar curtindo minha vida.”

Pedro Sccoby e a mulher, Luana Piovani
AgNews
Pedro Sccoby e a mulher, Luana Piovani


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.