Atriz se recusou a conversar com os jornalistas, não dançou, mal cantou e passou a noite cercada por seguranças e pessoas da produção do cantor

Michel Teló e Taís Fersoza na Woods São Paulo
Carol Mendonça
Michel Teló e Taís Fersoza na Woods São Paulo

Na contramão dos ensinamentos de Alexander Augusto de Almeida  , empresário que ficou famoso por ser o "Rei do Camarote", Thaís Fersoza esqueceu a simpatia em casa e não agregou valor algum ao camarote na noite dessa quarta-feira (13), durante o show do namorado Michel Teló em uma casa noturna de São Paulo.

Já no camarim, a atriz deixou claro que não estava em um bom dia. Ao ouvir o pedido para conceder uma breve entrevista, ela respondeu "claro que não", sendo logo blindada pela equipe do cantor.

E o show, que começou por volta das 2h da madrugada, só foi prestigiado por Taís uma hora depois, quando ela deixou o camarim e seguiu escoltada para uma área reservada dentro do camarote.

Durante o que acompanhou do show, a atriz ficou estática, se arriscando a uma balançada de cabeça apenas quando Teló abriu mão de seu repertório e se arriscou no hit "Wake Me Up", do sueco Avicii. E se ela não conferiu o começo da apresentação, o final também não estava nos planos. Taís saiu antes da última música acabar.

Pura simpatia

Mas se Taís Fersoza estava para poucos amigos, Latino   e o irmão de Michel, Teo , eram só simpatia. O músico tirou dezenas de fotos com fãs, repetindo inclusive as que não ficaram boas, e o cunhado da atriz dançou e encantou ao lado dos amigos.

O outro lado

A assessoria de Michel Teló procurou o iG para esclarecer que Thaís Fersoza não foi cercada por seguranças e o fato de não conceder entrevistas durante os shows do cantor é por considerar que a estrela da noite é ele, e não ela, que nessas ocasiões, esta ali apenas como namorada e não como artista.

Veja fotos de Thaís Fersoza com Michel Teló:


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.