Apresentador comenta como foi gravar programa com a ex-mulher e fala ainda da atual namora, Ana Paula Siebert, e que não pretende se casar ou ter mais filhos por enquanto

Roberto Justus prestigiou na noite dessa quarta-feira (13) o jantar beneficente em prol ao Instituto Ressoar, em São Paulo. E mesmo ao lado da namorada, Ana Paula Biebert , o tempo todo, apresentador não conseguiu fugir das perguntas sobre a ida ao programa comandado pela ex-mulher, Ticiane Pinheiroele participou da homenagem a ela no “Domingo da Gente”, que vai ao ar nesse domingo (17), e os dois chegaram a ficar de mãos dadas durante a gravação . “Foi uma delícia gravar com ela. Fiquei superfeliz. E foi um cala a boca para quem acha que não nos damos bem. Somos amigos. A Tici é espontânea e foi uma ótima companheira por oito anos", declarou Justus.

Ana Paula Siebert no jantar beneficente do Instituto Ressoar, em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Ana Paula Siebert no jantar beneficente do Instituto Ressoar, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Já sobre o atual relacionamento, o apresentador descartou subir ao altar, pelo menos por enquanto. “Não programo nada disso. Acabei de sair de um casamento, você acha que vou entrar em outro?”, brincou. Com quatros filhos – Ricardo , de 30 anos, e Fabiana , de 26, de sua união com Sasha Crysman , Luiza , de 19, do casamento com Gisela Prochaska , e Rafaella , de 4 anos, com Ticiane -, Justus também não faz planos de ser pai novamente. “Eu e a Ana Paula não falamos sobre isso nesse momento, eu nunca falo nem sim, nem não para a minha vida. Eu não pretendo ter mais filhos, mas não pretendia nem ter com a Tici. Dessa vez eu não vou falar nada porque é muito cedo, isso é ainda um início de uma história bacana."

“O Aprendiz” com celebridades

Roberto Justus comentou sobre a próxima edição de “O Aprendiz”, no ano que vem, que será com celebridades. “A edição com famosos foi um sucesso nos Estados Unidos e esperamos repetir no Brasil. Mas, para isso acontecer, é preciso ter celebridades bacanas, não qualquer uma", ponderou. Ele disse já ter uma lista de possíveis candidatos, mas não quis revelar nomes. “Só resta saber se eles irão topar me enfrentar na sala de reunião", finalizou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.