Modelo diz que a fama repentina não a incomoda e que já conheceu toda a família do empresário e apresentador. “Rafaella é uma fofa”, elogia

Apesar de ser modelo já há alguns anos, Ana Paula Siebert ganhou os holofotes da mídia recentemente por conta de seu namoro com Roberto Justus – ainda mais pelo relacionamento ter começado pouco tempo após ele terminar o casamento com Ticiane Pinheiro . Em conversa com o iG durante jantar beneficente, na noite dessa quarta-feira (13), em São Paulo, acompanhada do apresentador e empresário, ela garantiu que esse assédio da imprensa não a incomoda. “É meio ruim, mas lido bem com isso. Tudo tem seu lado bom e ruim”, afirmou.

Ana Paula Sibert e Roberto Justus no jantar beneficente do Instituto Ressoar, em São Paulo
Orlando Oliveira/AgNews
Ana Paula Sibert e Roberto Justus no jantar beneficente do Instituto Ressoar, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ana ainda fez um balanço desses primeiros quatro meses de namoro com Justus. “Eu estou cada dia mais feliz, a gente se dá muito bem, apesar de os dois terem uma personalidade muito forte. A gente se diverte”, declarou ela.

A modelo contou também que já conhece todos os quatro filhos do empresário - Ricardo , de 30 anos, e Fabiana , de 26, da união de Justus com Sasha Crysman , Luiza , de 19, do casamento com Gisela Prochaska , e Rafaella , de 4 anos, do relacionamento com Ticiane. “Eles são uma família muito unida e todos me tratam muito bem. Querem ver o pai feliz. Conheci a Rafa, ela é uma graça superinteligente, superfofa e eu adoro crianças”, elogiou. Apesar disso, Ana ainda não pensa em ter filhos com o empresário. “Eu me acho muito nova para isso”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.