Tati Neves disse que o cantor de 19 anos é "bom de cama" e tem "muita energia". O "The Sun" não acreditou nas declarações dela e a comparou ao Pinóquio

Tati Neves , a brasileira que divulgou um vídeo em que Justin Bieber aparece dormindo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, está aproveitando os seus 15 segundos de fama e concedeu uma entrevista ao tabloide britânico "The Sun".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Após virar sensação no Youtube e ter seu vídeo acessado mais de 35 milhões de vezes, Tati, de 27 anos, admitiu ao tabloide que dormiu com o cantor e ainda deu detalhes sobre os dotes dele. "Foi maravilhoso e inesquecível... Ele tem um excelente corpo em forma e é ótimo nu", declarou ela. "Pode acreditar em mim, ele é bem dotado e muito bom de cama", continuou. Entre brincadeiras, a publicação opinou que as qualidades dadas ao cantor de 19 anos não são facilmente imaginadas, já que o cantor tem um frágil porte físico.

Ainda de acordo com o "The Sun", a morena - que está separada do marido - teria recebido uma ligação de Bieber no dia seguinte, pois ele queria mais uma noite com ela na mansão, mas o convite foi negado. "Não tive forças. Justin tem muita energia e resistência", disse ela.

Após a declaração, o tabloide não perdoou e fez um comentário para lá de irônico. "Respondeu, com o nariz crescendo tão rápido que fez com que Pinóquio parecesse um homem honesto."

Tati foi à mansão em que Bieber estava após receber um convite do DJ do músico na balada Zax Club, no Rio de Janeiro.

Tati Neves foi ironizada pelo tabloide 'The Sun'
AgNews
Tati Neves foi ironizada pelo tabloide 'The Sun'





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.