A ex-BBB e atriz, que passou por uma cirurgia há uma semana para retirada de tumores no fígado, filiou-se ao PSC, partido que também conta com o Dr. Robert Rey

Maria Melilo na campanha do PSC
Reprodução
Maria Melilo na campanha do PSC


Maria Melilo , que há uma semana passou por uma cirurgia de mais de 10 horas para combater câncer no fígado e retirou 70% do órgão comprometido por tumores , acaba de se filiar ao PSC. Nesta segunda-feira (11), foi ao ar a campanha de televisão do partido com a participação de Maria, falando sobre o combate ao câncer de mama. "Não pretendo me candidatar. Meu foco é minha saúde, minha recuperação", explicou ela, ao iG . "Estou filiada desde o dia 1º de outubro, quando resolvi me engajar na campanha Outubro Rosa. É importante conscientizar as mulheres e a população em geral sobre o diagnóstico precoce da doença assim como aconteceu comigo. E eu sempre fui engajada na luta contra o câncer, contribuo com a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer)", completou.

 A lista de militantes famosos do partido também conta com o Dr. Robert Rey , que pretende ser candidato a deputado federal nas próximas eleições e, posteriormente, à presidência da república .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Assista no vídeo abaixo a campanha televisiva do PSC com Maria Melilo, gravado em meados de outubro, antes da internação da ex-BBB.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.