Atriz, que bebeu água enquanto assistia ao show da banda Blur em um festival de música na noite deste sábado (9) em São Paulo, preferiu desconversar sobre seu primeiro filho

Alinne Moraes aproveitou a noite deste sábado (9) para ir a um festival de música em São Paulo. Acompanhada do namorado, o cineasta Mauro Lima  , a atriz assistiu ao show da banda Blur colada ao palco. "Curti todos os shows, mas o do Blur foi o melhor. Amei todas as múscias, me diverti bastante", contou a atriz ao iG   após o término da apresentação.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Enquanto o cineasta tomou cerveja, a atriz bebeu apenas água nesta noite. Apesar do vestido solto e de ter trocado carícias com o namorado durante os shows, Alinne desconversou sobre a gravidez. "Meus amigos e minha família sabem sobre isso", despistou ela, que, simpática, posou para fotos com todos os fãs que a reconheceram e pediram por um registro com ela.

Além de Alinne Moraes, Reynaldo Gianecchini também conferiu as atrações do festival. "Sou muito eclético e gosto de todos os tipos de música. Na verdade, sempre tento de ir em evento de música, porque gosto de ficar por dentro do que acontece. Gosto muito da Lana Del Rey, mas não vou conseguir assistir porque estou em cartaz aqui em São Paulo", explicou o ator, que pode ser visto no Teatro Faap, na região central da capital paulista, até o dia 15 de dezembro deste ano. Gianecchini ainda, que está escalado para a última novela de Manoel Carlos , "Em Família", ainda não soubre dar mais detalhes sobre a trama. "Só começo a gravar em dezembro, entro no ar depois de 12 capítulos, então ainda não sei muito sobre o personagem, sobre o que está acontecendo e ainda não posso falar muito sobre isso", concluiu.

Alinne Moraes bebeu água durante o festival neste sábado (9)
AgNews
Alinne Moraes bebeu água durante o festival neste sábado (9)

Assim como Gianecchini, Milena Toscano também assistiu apenas aos primeiros shows pois está em cartaz em São Paulo. "Gosto da Lana, mas tenho que sair daqui correndo para ir me apresentar. Fico com ela (a peça 'Meu Ex-Imaginário') até o começo do ano que vem", falou a atriz que está cartaz no Teatro Folha.

Alessandra Negrini foi ao evento para assistir ao show da banda Blur. A atriz, que saiu do camarote e circulou livremente e sem assédio do público na pista, comentou que ainda não tem planos para 2014 e comentou sobre seu último papel na TV,  a Catarina de "Lado a Lado". "Sempre gosto muito de fazer vilã porque é mais emocionante". lembrou ela sobre a vilã da novela das seis. Confira na galeria acima os famosos que assistiram ao festival de música em São Paulo.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.