Em gravação de seu programa dominical, apresentador se diverte com a possibilidade de assumir o comando da emissora concorrente


Silvio Santos gravou com a modelo Rayanne Morais e a cantora Talita Real   o programa que vai ao ar neste domingo (10), no SBT. Durante a filmagem, o apresentador brincou bastante com as convidadas e, também, com a emissora concorrente.

Primeiro, ele questionou Talita sobre a ida ao “Programa do Jô”. “É verdade que você foi lá no Jô? E a Globo vai deixar você vir aqui?”, perguntou Silvio. Em seguida, ele brincou que irá assumir o comando do canal carioca. “Eu comprei ações da Globo, sou sócio do Marinho e ele não sabe, comprei na Bolsa. Tô comprando tudo quanto é ação e quando ele bobear... Sou dono da Globo!”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

As piadas de Silvio se estenderam para o cantor Latino , já que sua noiva, Rayanne Morais, era uma das convidadas. “Ela tem mau gosto, porque eu acho que ela namorou um camarada que não devia namorar. Ela é muito bonita pra ele”, disparou o apresentador. Ele ainda comentou que Rayanne já seria a oitava noiva de Latino, mas a modelo defendeu: “Noiva, que eu estou sabendo, sou a primeira. Casamento também”.

Silvio não ficou sozinho nas brincadeiras direcionadas ao cantor. “O Latino é mesmo um cara de sorte, porque é muita areia para o caminhãozinho dele”, afirmou Talita Real.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.