A atriz, que irá interpretar Marina, que se envolve com a personagem de Giovanna Antonelli na novela Em Família, de Manoel Carlos, falou sobre o papel. "Estou preparada"

Tainá Müller
Felipe Assumpção / AgNews
Tainá Müller


Tainá Müller está no elenco da próxima novela de Manoel Carlos   na TV Globo, "Em Família", como a fotógrafa lésbica Marina. Em entrevista ao iG   antes do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch , no Fashion Rio, na manhã desta sexta-feira (8), a atriz falou sobre a história de amor com a personagem de Giovanna Antonelli na trama. "Já comecei a fazer leituras e pesquisas, além de um workshop de fotografia. Começo a gravar em dezembro, mas eu e Giovanna já estamos fazendo leitura juntas, e ela é ótima", comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz também falou sobre a polêmica envolvendo os personagens homossexuais na televisão. "Esse assunto tem que ser abordado de forma bem natural. Não tenho como afirmar se vai ter beijo gay, não tenho como opinar sobre isso agora porque já tivemos diversos eventos de coisas que ficaram para acontecer e não aconteceram na TV. Isso vai ficar nas mãos do autor e do diretor", adiantou, acrescentando que o público "tem que começar a entender que a questão da sexualidade é mais complexa do que a cultura vem encarando ao longo do século". Tainá também falou sobre a complexidade do tema. "Esse negócio de bi, homo, são categorias múltiplas. As pessoas me perguntam se a personagem vai ser femina ou não. Acho que isso é exemplo de que a gente está muito agarrada a esteriótipos. Estamos tentando entender como funciona a coisa", completou a artista, que já fez prova de roupa para a personagem, mas preferiu não adiantar como será o fugirino. "O meu cabelo deve sofrer uma mudança, mas ainda estamos decidindo".

Corpo em forma

Em ótima forma, a atriz também falou sobre como cuida do corpo e da beleza. "Não adianta passar mil cremes e comer um monte de porcaria porque sua pele vai ficar horrorosa. Faço pilates, mas não por obrigação, é porque gosto mesmo e meu trabaho pede um corpo bacana", indicou.

Tainá Müller
Felipe Assumpção / AgNews
Tainá Müller



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.