Ator de "Amor à Vida" agradeceu parceria com intérprete de Félix e falou sobre futuro do casal gay da novela

Lucas Malvacini caminhava tranqüilamente pelos corredores do Fashion Rio, nesta sexta-feira (8), até a primeira fã o reconhecer. "Olha, o Anjinho", falou uma, emendando um pedido de foto com ator novato.

Ao iG, Lucas falou sobre a repercussão do personagem gay na trama de Walcyr Carrasco. "Eu imaginei que seria legal, mas não tanto assim. O carinho do público só me deixa mais entusiasmado para continuar na carreira. É o que eu sempre quis fazer. Ser modelo foi apenas um trampolim para eu me estabelecer financeiramente para fazer cursos e estudar", contou.

Sobre o futuro do casal Anjinho e Félix, Lucas comentou que seu personagem vai se tornar assistente do filho de César (Antônio Fagundes) no hospital. "O Felix fez muitas maldades na novela, mas o Anjinho resgata o que há de melhor, de humano nele. Acho que se completam", disse.

Já sobre as cenas íntimas do casal gay, Lucas ressaltou a generosidade de Solano. "Ele é o cara, é um monstro atuando e um ser humano incrível. O sucesso do Anjinho se deve ao carinho do Mateus, com certeza", finalizou.

Lucas Malvacini chegando no Fashion Rio
AgNews
Lucas Malvacini chegando no Fashion Rio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.