Tati Neves, que foi de poucas palavras, estava acompanhada de seu assessor, que negou que ela seja garota de programa e disse que a gravação não era para ter vazado na mídia

Apesar de ter sido notícia em diversos veículos em todo o mundo com um vídeo em que aparece mostrando Justin Bieber dormindo em um quarto durante a visita do cantor ao Rio de Janeiro , Tati Neves   precisou de uma ajudinha de seu assessor para que a imprensa a reconhecesse durante a festa de 21 anos da revista “Sexy”, na noite dessa quinta-feira (7), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Porém, quando os jornalistas foram conversar com ela, Tati disse que não poderia dar entrevistas. “No momento eu não posso falar nada, mas logo, logo eu já posso”, limitou-se a declarar ela, que negou estar sendo processada por Justin Bieber . Ao ser questionada se realmente teria passado a noite com o cantor, ela fez sinal que sim com a cabeça, mas logo voltou ao mesmo discurso: “Não, não posso falar nada, peço que me entendam”.

Tati Neves
AgNews
Tati Neves

VEJA TAMBÉM:   Por onde andou Justin Bieber em visita ao Brasil

O assessor da modelo explicou o motivo do silêncio. “Achei que era foto, me desculpa, me enganei na hora. O nosso advogado conversou com os advogados do Justin e ligou para a gente agora à tarde. Ele falou ‘não é para se pronunciar ou falar qualquer coisa antes de conversarmos’. Melhor não correr o risco de um processo”, contou ele.

LEIA AINDA: Justin Bieber chama grupo de brasileiros de "piores fãs do mundo"

Ainda assim, o assessor de Tati Neves confirmou que rolou algo mais entre ela e Justin Bieber, mas que não foi a modelo que divulgou o vídeo. “A história é verdadeira, ela esteve com o Justin. Estava em uma boate chamada Zax, na Barra da Tijuca (no Rio), e lá ela conhece o DJ, que a convidou para ir para o camarote do Justin. Ela foi, ficaram juntos e depois saíram para jantar com mais outras pessoas. Depois desse jantar, eles começaram a flertar e ficaram juntos. E a gente não vê problema nenhum nisso, porque afinal ela é solteira. Esse vídeo, na verdade, não era para ter vazado, porque era para uma amiga, ela até fala 'olha amiga'. Mas, infelizmente, o vídeo vazou”, relatou.

Fama internacional e boatos de que seria garota de programa

Tati ainda chegou a comentar que está assustada com a repercussão que o vídeo tomou. “Recebi ligações hoje de sites dos Estados Unidos para eu falar, dar entrevista, sabe? Estou surpresa com tudo isso. Mas prefiro mesmo ficar em silêncio", reforçou ela.

O assessor da modelo também fez questão de desmentir os boatos de que ela seria garota de programa. “A Tati é campeã carioca de Wellness, uma modalidade de fisiculturismo. Ela é patrocinada, recebe mensalmente da federação. E é musa do Flamengo”, esclareceu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.