Na fila A da Coca-Cola Jeans, Yasmin Brunet se declara para Evandro Soldati

AgNews
"Eu amo desfilar no Rio", diz Yasmin Brunet

Nada de trabalho! Yasmin Brunet   foi apenas babar pelo maridão, Evandro Soldati , nessa quinta-feira (7). O modelo integrou o casting estrelado da Coca-Cola Jeans no segundo dia de Fashion Rio. Na fila A do desfile, a loira se declarou. "Foi mais do que amor à primeira vista, não sei nem explicar", disse a filha de Luiza Brunet sobre a relação com Evandro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Como estado civil, ela se considera "unida" mais do que "casada", e chama o bonitão de marido. "Eu estou nervosa por ele, porque sei como é estar lá atrás (da passarela). Mas é bem gostoso. No sábado, é o meu dia. Vou desfilar pela Ausländer. Eu amo desfilar no Rio", falou.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine sobre Neymar: "Crescemos juntos no relacionamento"

Sempre na ponte Rio-NY, Yasmin e Evandro deram uma sossegada por aqui: "a gente estava com muitas saudades do Brasil". Muito família, Yasmin tem passado bastante tempo com a mãe e o irmão. Aliás, sobre moda, ela confessou que metade do seu guarda-roupa é formado por peças que herdou de Luiza.

"Acho importante trocar peças com as amigas e com a mãe. Gosto disso. Pretende fazer igual, e passar as roupas que eu herdei e algumas minhas para minha filha", disse a modelo.

Confira na galeria abaixo os famosos que foram ao segundo dia de Fashion Rio:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.