Antes do desfile da Coca-Cola Jeans, namorada do jogador de futebol falou sobre namoro e corpão em coletiva de imprensa

AgNews
"Nós sempre namoramos à distância", diz Bruna Marquezine

Depois do corre-corre da chegada ao Píer Mauá, nesta quinta-feira (7), Bruna Marquezine se produziu para receber a imprensa em uma rápida coletiva no backstage da Coca-Cola Jeans, no Fashion Rio. Garota-propaganda da marca, a atriz comentou sobre o namoro com o jogador Neymar , quem chamou de romântico.

"Nós sempre namoramos à distância. A diferença é que agora está um pouquinho mais longe", brincou. Neymar, agora jogador do Barcelona, mora na Espanha e está há mais de um mês sem ver a namorada, que estava gravando "Em Família" em Goiás. "A gente tenta conciliar as agendas. Bate uma saudade gostosa que às vezes aperta, mas vamos levando", falou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

"Ele é romântico. A gente já está há bastante tempo juntos e crescemos juntos no relacionamento. Está funcionando muito bem", comentou Bruna, que mudou o corte dos cabelos para viver Helena na primeira fase da nova novela de Manoel Carlos . "Estou me acostumando. O cabelo estava bem mais longo, mas eu gostei", garantiu.

Sobre o cachê de R$ 700 mil que teria conseguindo com o contrato com a Coca-Cola Jeans, Bruna limitou a dizer que "o povo fala muita besteira". De barriguinha de fora, a atriz garantiu que tem o guarda-roupa básico, usa e abusa dos vestidos no Rio e não resiste ao queijo coalho quando vai à praia. "É uma delícia".

Confira na galeria abaixo os famosos que foram ao segundo dia de Fashion Rio:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.