Nos corredores do Fashion Rio, atriz fez balanço de 2013 e relembrou um ano da morte de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle circulando no primeiro dia de Fashion Rio no Píer Mauá RJ
AgNews
Antonia Fontenelle circulando no primeiro dia de Fashion Rio no Píer Mauá RJ


Sem dúvida, 2013 foi um ano de desafios para Antônia Fontenelle . No próximo dia 11, a atriz relembra em uma missa que será realizada em Ipanema, no Rio, um ano da morte de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo . "Como sou uma pessoa que sempre soube dividir, marquei uma missa coletiva. Eu que não vou me arriscar a chegar lá e encontrar cinco pessoas, porque a gente sabe que é assim que acontece, né?", disparou a atriz na chegada ao Píer Mauá, no primeiro dia de Fashion Rio, nesta quarta-feira (6).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

"O ano foi um furacão. Teve muita risada, mas muito choro. Em termos profissionais, foi um grande ano. E ainda tem muita coisa para acontecer, porque ainda não acabou. Mas é incrível. Quando você está machucada, a felicidade nunca é 100%. Vai demorar, mas tudo bem", disse a loira, que enfrentou muito trânsito para prestigiar o amigo Victor Dzenk , o último desfile do dia.

Em clima de fim de ano, Antônia contou que ainda não planejou nada para Natal e virada. "Eu tenho pavor de Ano Novo, tenho medo das porradas que estão por vir", afirmou. Mesmo angustiada, ela garantiu que deve passar a meia-noite de calcinha amarela (que, segundo dizem, chama dinheiro) e fita vermelha. "Se não tiver amor, não tem vida. Eu sou uma pessoa que troca tudo por amor. Troco qualquer fortuna", declarou.

Carnaval

A atriz, que sempre amou Carnaval e a Sapucaí, vai voltar para algum desfile em 2014. Convites já foram feitos, mas Antônia só vai comentar sobre o assunto no final de novembro, após um ano da morte de Marcos Paulo. "Antes disso, não falo".

Sobre os compromissos profissionais, essa semana ela começa a gravar o especial de fim de ano "Coisas de Casal", da Record. "Faço a Gigi, uma diva que só se faz de fina. Ela adora um funk e pagode. É inspirado em 'Modern Family', e vou me vestir tal qual a Sofia Vergara : sexy sem ser vulgar", adiantou.

Confira fotos dos famosos na noite dessa quarta-feira (6) no Fashion Rio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.