Após o fim do casamento com Alexandre Furmanovich, top revela que a parte mais difícil hoje é ficar longe do filho a cada 15 dias


Em setembro deste ano, Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich anunciaram o fim do casamento. Agora, em entrevista à revista Glamour, a top falou sobre a fase delicada que está passando com a separação. "É um momento difícil, em que vou precisar adaptar várias coisas e fazer mudanças", afirmou a modelo, que ainda destacou: "A parte mais complicada é ficar um fim de semana longe do meu filho a cada 15 dias. Nunca havia ficado um dia sequer longe dele". Letícia é mãe de João, de dois anos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ela, que também é empresária, afirmou ainda que está se planejando para retomar a carreira de atriz. A ideia é iniciar uma nova fase, totalmente dedicada ao trabalho. “Não tenho muita certeza de nada, não fiz planos para toda essa mudança. Minha rotina já foi um pouco alterada, faz parte. Os planos mudam, algumas amizades são reforçadas, outras, esquecidas", ressaltou Letícia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.