Atriz diz que tem um amigo próximo ao cantor e, por isso, conseguiu foto com ele, e revela ainda que perdeu oito quilos recentemente

Giovanna Lancelotti se surpreendeu com os boatos de que teria rolado algo mais entre ela e Justin Bieber , que está em turnê no Brasil . Os comentários surgiram após a atriz, ao lado da irmã mais nova, fã do cantor, ter tirado uma foto com o cantor em seu camarim, depois  estar na mesma festa que ele e ainda por cima ter começado a ser seguida pelo astro teen em seu Twitter.

Giovanna Lancellotti no prêmio 'Profissionais do Ano', em São Paulo
Francisco Cepeda E Caio Duran / AgNews
Giovanna Lancellotti no prêmio 'Profissionais do Ano', em São Paulo

“Não aconteceu nada! Nada a ver! Na verdade, conheço um amigo dele e como minha irmã é fã, esse meu amigo falou com ele para botar nosso nome no camarim. E através daí ele me seguiu. Mas eu não conversei com ele, nem nada. E no dia seguinte fui ao show, tirei a foto normal e acabei encontrando ele na ‘Disco’, só falei oi, não teve conversa, nem nada. Mas criaram um história em cima disso”, explicou Giovanna durante o prêmio “Profissionais do Ano”, na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo.

A atriz garantiu que continua solteira desde o fim de seu relacionamento de mais de um ano com Arthur Aguiar . “Está tudo ótimo, estou feliz. Agora é um momento muito meu, mas estou bem”, limitou-se a falar.

Oito quilos mais magra

Giovanna seguiu tão bem sua nova rotina de exercícios e alimentação saudável que conseguiu mais que o objetivo de emagrecer cinco quilos. “De uns 15 dias pra cá emagreci mais uns três quilos sem querer. Acho que depois que peguei o hábito, ficou mais fácil”, contou. “Estou correndo bastante, tomando mais conta da minha alimentação. Acho que não tem segredo, você tem que gastar mais do que consome. Mas agora está bom.”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.