Apresentadora participou de um evento em São Paulo nesta quarta-feira (6) na companhia do marido, Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert participaram de um evento em São Paulo nesta quarta-feira (6) de uma marca de café da qual são garotos-propaganda. A atriz e apresentadora se atrapalhou um pouco na hora de fazer um cafezinho e, por isso, admitiu que fogão não é o seu forte. "Não sei cozinhar, não sei fazer nada na cozinha", comentou ela. "Sabe. Sabe, sim, meu amor. Sabe fazer muita coisa por lá. Muita bagunça na cozinha, isso sim...", brincou ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias

Talvez a falta de habilidade de Fernanda tenha a ver com o fato de o marido ser um cozinheiro nato. Tanto que ele apresenta o "Receitas de Família", no canal pago GNT, e coloca a mão na massa na elaboração dos pratos. E a forma como se completam reflete no título de "casal pefeito", que Fernanda Lima reafirmou no evento. "Não me incomoda ter essa imagem, não é um peso. Pelo contrário. A gente leva a nossa vida de uma forma muito leve. Na verdade, essa é a nossa vida. Isso é uma alegria para nós", comentou. "A gente não gosta muito de falar que é um casal perfeito porque é um clichezão. Mas também não posso negar que a nossa vida é perfeita. A gente se ama muito, se sente ainda como há 10 anos, quando se conheceu. A gente tem filhos maravilhosos. Acho que somos perfeitos sim, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos", completou ela. Rodrigo concordou, mas ressaltou o lado do cotidiano. "Apesar de sermos esse casal perfeito, somos muito normais, muito pé no chão. A gente educa os filhos, se cansa, tem rotina, vive a vida."

E o casal tenta passar os valores de família para os filhos gêmeos, João   e Francisco , de cinco anos. "Fazemos questão de sentar à mesa e fazer as refeições juntos. Às vezes eles até falam que só vão comer se estiverem assistindo à televisão. Mas deixo bem claro que não é uma troca. Eles têm que comer. A gente tenta preservar esse momento da refeição para manter a tradição", explicou Fernanda.

Fernanda Lima reafirma que a vida do casal é perfeita
AgNews
Fernanda Lima reafirma que a vida do casal é perfeita

Cuidados de Fernanda Lima com o visual

Sempre produzida nas aparições públicas, a apresentadora garante que não cuida tanto da beleza quanto parece. "Olha, não cuido muito do meu cabelo. Não faço nada. Uma vez a cada dois meses, mais ou menos, quando venho para São Paulo, faço o meu cabelo. Vou ao salão e tinjo, faço hidratação. Mas esse cuidado todo não tenho", comentou. A apresentadora é mais atenta com os cuidados da boa forma . "Como de tudo, mas não como muito, não faço aquele pratão. Por causa disso, estou sempre com fome também. Dizem que quanto mais velho a gente fica, menos tem que comer. Então estou fazendo isso. E malho: faço ioga, pilates, jogo vôlei e uma série de coisas de quem mora no Rio."

Última temporada de "Amor & Sexo"?

Fernanda comanda a atração "Amor & Sexo", que está em sua última temporada na Globo, mesmo com boa audiência e críticas favoráveis. Mas a apresentadora ainda está 100% focada nesse projeto e não pensa em novos trabalhos. "Parece que é a última temporada mesmo. Mas ainda não tenho nada para o ano que vem, porque tem 12 episódios e ainda estamos no sexto. Preciso criar, pensar na roupa, na música, no cabelo. Então, no momento, a minha preocupação é com a semana que vem. Ainda não sei o que vai acontecer mesmo."

"Não tem essa história de aparecer nua"

Completamente à vontade no programa, a apresentadora também desmentiu as notícias de que teria sido vetada a sua aparição nua no primeiro episódio da última temporada. "Não, não teve essa história de aparecer nua", comentou ela. "A Globo não vetou, fui eu!", brincou Rodrigo sobre a história. "E acho que não vai rolar de a galera me ver nua. Pelo menos não nessa temporada", garantiu ela.

Apesar da brincadeira, o apresentador garantiu não ter ciúme. "Conheço a mulher que tenho, não preciso disso. Chega em casa e ela volta a ser a Fernanda, volta a ser o meu amor. Me divirto bastante com as cenas."

Falar sobre sexo é quebrar tabu

Mesmo desenvolta e falando sobre sexo há quatro anos, Fernanda Lima disse que sempre foi discreta sobre o assunto. "O primeiro tabu é falar sobre sexo. Isso nunca foi uma habilidade minha. Inclusive, sou bastante reservada sobre isso, não era acostumada a sair falando sobre isso. Mas o diálogo é sempre o melhor tabu a ser quebrado porque esclarece as coisas."

Fernanda assegurou que não é ela a responsável por propagar sozinha a discussão; "Não sou eu que estou quebrando um tabu. É a TV brasileira que já passou por diversas fases, décadas de mudanças, de avanço, de retração. Tudo em consequência da população. Acho que há muita hipocrisia sobre o tema. Criticar uma nudez é muito fácil. Falar de nudez é uma coisa natural, agora criticar sem um argumento a altura, sem uma discussão de nível sobre o assunto, é fácil. Difícil é ter qualidade, discurso. Mas acho que tem muita coisa boa na TV", analis ela.

"É muito difícil cantar"

Na atração, Fernanda também se arrisca nos vocais com a banda comandada por Léo Jaime . Apesar da boa afinação, a apresentadora não vai se aventurar na carreira. "É difícil cantar, achei que fosse mais fácil. Faço normalmente uma ou duas aulas antes da gravação oficial e saio de lá achando que estou arrasando. Mas depois que gravo, escuto e me pergunto: 'mas que merda é essa?' Precisa ter um dom. Para aquele contexto vale, mas mais do que isso, nem pensar."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.