Humorista fala do sucesso, conta que o assédio feminino aumentou e comenta boatos de que estaria namorando a cantora de funk

Não há dúvidas de que o “Medida Certa” está dando certo para  Fábio Porchat . Depois que entrou na disputa para emagrecer do “Fantástico”, o humorista perdeu 14 quilos e 17 centímetros de circunferência abdominal. “Estou me sentindo magro, como há muito tempo não sentia. E me sinto mais bonito, claro, porque as roupas ficam melhores e tal, mas ainda assim estou gordinho”, contou ele em entrevista ao iG   durante o prêmio “Profissionais do Ano”, na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo.

Bruno Garcia e Fábio Porchat no 'Profissionais do Ano', em São Paulo
AgNews
Bruno Garcia e Fábio Porchat no 'Profissionais do Ano', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Porchat ainda garantiu que o assédio aumentou, mas não por ter perdido peso, mas por causa da grande notoriedade que ganhou este ano, com diversos comerciais na televisão, filmes e o sucesso do portal “Porta dos Fundos”, do qual é um dos integrantes. "Deu para ganhar dinheiro, mas não estou rico. E o assédio aumentou, ainda mais porque souberam que estou solteiro ( ele terminou recentemente o casamento de quase três anos ). 2013 foi um ano de muitas mudanças”, disse.

Namoro com Anitta?

Fábio Porchat respondeu com muito bom humor sobre os boatos de que estaria namorando a cantora Anitta . “Não estou namorando ninguém. Mas achei ótimo, achei maravilhoso. Porque antes diziam uma que eu era gay. Estou pegando tudo, homem, mulher (risos). Não estou com a Anitta. Mas me bota aí com alguém legal, a Grazi (Massafera) está solteira agora, é jogo, hein?”, brincou ele.

    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.