Casal vai junto a premiação e fala da tatuagem que fez junto e que não pretende subir ao altar. “União física é praticamente um casamento”, diz o ator

Casal grude, como eles mesmos se definem, Cleo Pires e Rômulo Neto foram juntos ao prêmio “Profissionais do Ano”, realizado na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo, e exibiram sua nova tatuagem, a palavra ‘Idem’, nos dedos da mão esquerda. “A gente já tem outras tatuagens um para o outro. E eu comecei a falar que queria uma tatuagem na mão. E ele ‘na mão, amor?’ (risos). E ficamos pensando em coisas que tinham a ver com a gente e essa palavra tem muito, significa tanta coisa, muita identificação”, contou a atriz, que perdeu a conta de quantos desenhos tem pelo corpo.

Celo Pires no prêmio 'Profissionais do Ano',  em São Paulo
Francisco Cepeda E Caio Duran / AgNews
Celo Pires no prêmio 'Profissionais do Ano', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Os dois, que estão há cerca de nove meses juntos, não fazem planos de subir ao altar. “Acho que a união física é praticamente um casamento, não precisa ir à igreja, fazer uma cerimônia. A gente fica muito junto, mas é muito bom ter a opção do individualismo e a gente tem, o que é ótimo, cada um tem seu espaço”, contou Rômulo.

Já ter filhos é um dos desejos do casal. “Acho que é normal quando você ama alguém, está apaixonado e vê sua vida ao lado daquela pessoa, você fica querendo trazer frutos cada vez mais significativos para a vida dos dois. Ao mesmo tempo em que dá um supermedo, porque eu tenho esse medo, mas eu confio muito no Rômulo e sei que nossa conexão nunca vai se esvair”, filosofou Cleo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.