Cantora ainda fala da vontade de ter mais filhos e garante que estará no carnaval de Salvador do ano que vem

“Quem vai ficar chateada com um negócio desse?”. Essa foi a resposta de Claudia Leitte sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais de que ela imitaria os jurados das edições internacionais de “The Voice”. Em conversa com a imprensa no prêmio “Profissionais do Ano”, na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo, a cantora explicou que não é sua intenção copiar ninguém. “Tem muitas opções ali naquela cadeira, né?”, ironizou, entre risos. “As pessoas veem semelhanças, falam e é isso aí. Vamos nessa”, completou, sem perder o bom humor. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Para Claudinha, essa segunda edição do reality show musical no Brasil está com concorrentes ainda mais fortes do que no ano anterior. “Se o cara tiver sabedoria para abraçar aquela oportunidade (técnicos, especialistas, professores), ele se arma. Além dos contatos que você faz”, comentou ela, que garantiu que não há rivalidade entre os jurados da competição – ela, Carlinhos Brown , o cantor Daniel   e Lulu Santos . “A gente se diverte muito. Claro, que é ótimo ser escolhido, mas cada um divide a alegria do momento um com o outro. Vamos ser bem sinceros? Competição zero!”, afirmou.

Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira, no prêmio 'Profissionais do Ano', em São Paulo
Francisco Cepeda E Caio Duran / AgNews
Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira, no prêmio 'Profissionais do Ano', em São Paulo

“Quero tentar mais uns meninos”

Mãe de Rafael , de 1 ano, e Davi , de 4, de seu casamento com Márcio Pedreira , Claudia Leitte contou que os meninos já estão soltando a voz. “Viraram uma dupla (risos). E estão na fase de um abraçar muito o outro, Davi cuida muito de Rafa. Rafa está andando muito, vai para todas as direções (risos)”, relatou a cantora, que deseja ter mais filhos no futuro. “Quero tentar mais uns meninos. Mas o que vier é lucro”.

Apesar da rotina atribulada, a família é prioridade para Claudinha. “É punk, mas a gente sempre dá um jeito de ficar junto. Vou lá, faço show, mas durmo em casa. Família sempre junta, por isso temos três sedes (ela tem casas no Rio, São Paulo e Salvador). E as crianças tem uma rotina e tal, quando a gente vai passar muito tempo longe, a gente tem que se adaptar”, explicou.

Carnaval

Depois de boatos de que poderia ficar fora do carnaval 2014, Claudia Leitte garantiu que estará com seus blocos “Larguadinho” e “Coco Bambu” no circuito de trios elétricos de Salvador. “Tem toda uma burocracia para sair, com horários de desfiles. Como meu bloco é novo, sou uma empreendedora nova, tenho cinco anos de carreira solo, sou uma menininha no axé, demorou um pouquinho mais para sair os meus horários. Mas vou fazer uma coletiva para falar mais detalhes, vou sair quatro dias no carnaval, e tenho mais novidades que falarei mais pra frente”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.